domingo, 2 de abril de 2017

E Não São Flores

Geralmente quando faço um trabalho em quilling, entro no modo piloto automático e quando vejo estou fazendo flores.  São tantas as possibilidades....
Ontem eu optei em fazer algo diferente.  A idéia inicial era fazer algo abstrato, uma forma geométrica.  Mas a medida que eu estava trabalhando, novas idéias foram surgindo e fiz uma espécie de "tabuleiro" usando a forma vortex.  Só o tabuleiro já estava diferente do meu usual.  Mas achei que poderia complementar com algo mais, para dar mais cor ao trabalho.  A pena foi a forma perfeita que encontrei para finalizar meu projeto.  Gostei muito do resultado.

Usually when I do a quilling work, I go into automatic pilot mode and when I see I'm making flowers. There are so many possibilities ....

Yesterday I chose to do something different. The initial idea was to do something abstract or a geometric form. But as I was working, new ideas came up and I made a kind of "board" using the vortex form. Only the board was different from my usual work. But I thought I could complement it with something else, to add color to the project. The feather was the perfect way I found to finalize my project. I really liked the result.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.