quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cartão 40 /2016

Este ano provavelmente não vou atingir minha meta de 100 cartões....  O que seriam 2 cartões por semana.  Mas acredito que até o final do ano atingirei a marca de 52  (1 por semana).  Mesmo não atingindo a meta que eu havia estabelecido, acredito que, considerando todos os outros trabalhos que tenho executado e as aulas que tenho ministrado, não é um resultado ruim.
Hoje, apresento a vocês o meu 40° cartão.  Executado com facas Sue Wilson e Tutti desing.  Espero que gostem.
This yearprobably will not reach my goal of 100 cards .... That would be 2 cards per week. But I believe that by the end of the year will attain 52 (1 per week). Even not reaching the goal I had set, I believe, considering all the other work that I have executed and the lessons I have taught, it is not a bad result.

Today, I present to you my 40 ° card. Executed with Sue Wilson and Tutti desing dies. I hope you enjoy.

Um comentário:

  1. Carla, sua produção é linda, e como você mesmo diz você faz tantas outras coisas. Vou imitar você e estabelecer metas para mim no ano de 2017, mas vou começar com bem menos. Beijo. Seu trabalho é lindo e você é generosa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.